29 setembro 2008

vida

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei quando nunca pensei decepcionar-me, mas também já decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não podia rir, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, amado e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, sofri algumas vezes. Já chorei a ouvir música e a ver fotografias, já liguei só para escutar uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que ia morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial.
Mas vivi! E ainda vivo... Não passo pela vida! Vivo! É bom ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante." Charlie Chaplin.

1 comentário:

Limão disse...

O Charlie Chaplin não era mudo?? Pelo menos nos filmes dava a ideia que sim. Então como é que ele escreveu? :| looool :) Gostei muito do texto. Mas acho que não se adequa ao teu caso, pelo menos o inicio. Demasiado melancólico para uma pessoa tão pura e sonhadora como tu :) J'adore toi*