17 setembro 2008

no tv, no nothing.

_____ [imagem de phips] :: Isto de não ver tv há quase 2 meses, confesso que me faz uma certa confusão.. No início, estranhamente e surpeendentemente não me fez grande falta. Consegui libertar-me do vício de ligar todos os dias a tv, simplesmente por ligar. Sem saber o que ia dar, ou sem saber quando ia dar um programa interessante ou não. Só mesmo pela companhia, só para ouvir aquele "barulho" de fundo, em casa. Mas agora sinto-me um bocado perdida no mundo sem saber o que se passa à minha volta através daquele pequeno (e maldito) ecrã. Que nas horas vagas me deu algum conforto, alguma companhia. Mas é um amor envenenado. Sei que também perco muitas horas (ou perdia) a ver tv, para quê? para nada. Acho que já não sei o que quero.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sabes não!! Que eu bem sei que já mandaste consertar a tv!!! ... HAHAHA!

missphips disse...

hey, tv faz falta!!! arranja uma, RÁPIDO! ehehehehe...a sério, é smp bom andar bem informada...e se ainda p cima tiveres fox e axn...ui. nem vou dizer mais nada :D


ah, assim só por acaso, q desenho giro! eheheh. acho q resultou mm bem ;) devia era ser uma bonequinha e n um frank. :P m olha, já tá...besitoooss!!!

Limão disse...

Dispenso perfeitamente porque alguns programas podemos ver na net :) Agora para ver a Lucyy... tens q comprar uma tv Moni!!! :D

m. ds. disse...

pois.... pensando bem... há tanta coisa boa... Fox, axn, Lucyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! lolol
ai vicio, vicio... a quanto obrigas!