29 setembro 2008

he´s gone..

...but legacy of giving will live on. aqui.

3 comentários:

Limão disse...

Ve a foto que pus no meu blog dele. Q gato!! :P

Limão disse...

Ve a foto que pus dele no meu blog. Q gatoooo d(o.O)b

m. ds. disse...

uiiii... se é!!! Mas acho que na foto que tenho está bem mais sexy!!
Clica na foto do meu blog e vais ver que ampliada é de cortar a respiração!!! :)))
Pena que se foi embora.. Como diz o documentário da MSNBC "it was all about the eyes...", Paul Newman disse "It was all about the Work". Eu digo: "It was all about his goodness".
Foi um homem de muitas acções de solidariedade, e de um bom coração. E isso transparecia-se no olhar dele (não por terem aquele azul sereno). E cativa-me saber que esteve sempre ao lado da mesma mulher durante 50 anos, por quem esteve apaixonado desde sempre. É lindo ver um amor de tão longa data, cuja morte só os poderia separar...
But Baby.. You'r great too!! That's why i love you! ;)
MWahhhhhh!! ***

M.