23 setembro 2008

fim

E assim que chego ao Porto... constato que o Verão chega ao fim. Chegam os dias cinzentos, digo adeus à pele salgada e quente, adeus aos dias longos, adeus ao sol radiante... e sinto a casa mais fria. Adoro o Verão, e ele parte assim, sem me avisar............ é já um Verão cansado, gasto de energias, e o Outono entra de mansinho. O que me alenta é que virá no próximo ano... novamente com um sol incansável, pronto a colorir tudo quanto consegue alcançar. Chegando a alcançar meu espírito, e deixado-me novamente no meu expoente máximo de alegria. Meu querido Verão.... Adeus.
ps: Até lá, apenas o Porto se mantém firme... lindo todos os dias. Faça sol ou faça chuva. É outra coisa que me alenta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Correu tudo bem? Fizeste um bom regresso? O verão passou sem dar por ele. Soube a pouco, quase que nem soube. Agora espera-nos a lareira, as mantas e o chocolate quente acompanhado com um doce Ferrero Rochè.

Tamos aqui tamos no Natal!

BacCi*