10 setembro 2008

addicted to... Shwayze.

3 comentários:

Anónimo disse...

Onde está a parte dos agradecimentos?? Afinal quem te pôs a ouvir hein? :P

Quanto a conversa do meu blog, é mais uma desconversa e quando não se tem nada para escrever espreme-se a mente e sai algo do género ahaha :D

Beijooooooooooooooo*

m. ds. disse...

Eu escrevi!!!!!
mas eu ainda nao aprendi a fazer parágrafos neste maldito blogue e o post nao me sai como eu quero!!!!

Grrrrrrr, que raio........ :SS

como se fazem parágrafos, amore?

by the way, nao te preocupes que logo logo faço o agradecimento :))))))

-----------X---------------

hahaha, Gosto quando te espremes Limãozinho!!!!!

LOOOLLLLL

beijosssssss*********

M.

Anónimo disse...

Parágrafos? Carregas no ENTER duas ou mais vezes!!! Ou não percebi onde queres chegar!! :P

É que no comentário fizeste parágrafos!!! :S

By the way, são horas de se estar acordada quando se vai levantar tão cedo?? Aiii aii mau maria! :P

Passa no meu bloggY. Tenho lá um presente para ti. Não embrulhei para poupar papel e assim poupei algumas árvores!! :D Por um mundo melhooooooooooooooor :P

Beso besoooo*