16 setembro 2008

fotografias.

"Às vezes passa uma rapariga na vida que nunca mais deixa de passar, que nos interrompe e condena e encanta, sem saber o mal e o bem que nos faz e que nos fica na alma como aquelas pessoas que passam no momento em que se tira uma fotografia e passam a ser a pessoa que se fotografou (...)." M.E.C.

3 comentários:

missphips disse...

fogo, isso n acaba c uma frase do género "as vezes passa uma pessoa na vida, e fica." ou algo assim?
parece.me já ter lido isso em qqr lado...

m. ds. disse...

Não conheço o fim.. mas era bom que se pudesse conhecer todas as pessoas que passam por nós. Não é só conhecer. É viver, conviver, partilhar... Mas nem tudo "fica". Passam a ser simplesmente fotografias. E quando o tempo passar sem darmos conta, continuamos a admirá-las desde o momento que colocamos na moldura. Como se estivessem num pedestal... ou em cima de uma mesinha de cabeceira qq que arrumamos no coração.
E nunca poderemos viver essa fotografia, porque será sempre uma fotografia.

Limão disse...

Para mim não és uma foto mas sim uma tatoo! As fotografias armazenam-se em álbuns e perdem-se no meio das estantes lá de casa, ganham pó e deteoram-se. As tatoos crescem connosco, acompanham-nos para onde quer que vamos, tomam banho sempre que tomamos banho e quando nos olhamos ao espelho, lembramo-nos de quem está presente na tatuagem! :)
Eu não preciso de nada disso, porque nunca me esqueço de quem nos faz bem!! ;)
Adoro-te amiga*