12 abril 2008

o porquê.

Umas das verdadeiras razões deste blog, é precisamente deixar um pouco de mim, numa altura em que poderei não estar mais. Não digo morrer [ou quem sabe, até sim]. Mas aflige-me o quão não consigo estar presente em todo o lado, ou para qualquer um... desde que tenho percepção de mim própria e de como sou para os outros... desde cedo percebi que vivo para os outros também... [eu não consigo ser egoísta]. Preocupam-me os outros, os que amo verdadeiramente com amizade, e não conseguiria viver de outra maneira sem os amar [nem conseguiria viver de outra maneira sem me procupar até mesmo com os que nem sequer amo ou conheço...]. Então, aqui estou eu... Quando não poderei estar contigo, tens-me aqui. Estou aqui para me sentir, e sentires o que sinto, sentirmos juntos... [uma forma de poder estar contigo]. Aqui tens o que quero, o que gosto e não gosto, o que vejo em mim e à minha volta, mesmo que por meras meias palavras. Conhecendo-me bem, entenderes-me-ás perfeitamente... até mesmo as minhas meias palavras. Quando não estiver mesmo... então, fica aqui um pouco de mim [para sempre].

2 comentários:

Anónimo disse...

És lindaaa....Adorei ler o que sentes e adoro ser tua amiga!!!!Gosto de ver essa nua magia que envolve todos por quem passam pela tua vida!!!

Adoro-te linda****
Mts mts jinhuxx da tua Gaty*

m. ds. disse...

Mon Gaty, mon amie...

gosto de ti, és uma querida, e gosto sempre de estar ao teu lado quando precisas...

Conta sempre comigo. (e com os meus bolos de chocolate :) )

*tb te adoro :)