13 abril 2008

Erasmus: Porto é o mais procurado.

Às minhas amigas em Cottbus e Mantova: A Universidade do Porto (UPorto) é, em Portugal, a mais procurada por estudantes estrangeiros do Programa Erasmus, sendo também a instituição portuguesa que mais estudantes nacionais coloca em universidade estrangeiras, revelou esta quarta-feira o reitor da UPorto. http://diario.iol.pt/sociedade/erasmus-alunos-estudantes-universidade-porto-estrangeiro/938075-4071.html Percebem agora porque é que estou a fazer Erasmus no PORTO???? lol

3 comentários:

Babs disse...

lololol....isso não vale!Claro que o Porto é do melhor mas essa de fazeres erasmus durante 6 anos....;)! Mas tens desculpa!Em breve tou ai de novo!para as nossas surftrip hehe

m. ds. disse...

hehehe.. foi só uma grande desculpa que encontrei...lol
às tantas ainda estou primeiro eu aí...:P :P

Anónimo disse...

É claro que o Porto é o mais procurado. Com gatas como tu e um gato como eu... até a minha nova Barcelona gostava de ter um pouco do nosso Porto!!!