Para quem acha que os valores dos anos 60 estão completamente ultrapassados, aí está um estudo teimosamente contraditório. A pesquisa efectuada pela revista Readers Digest concluiu que os ingleses continuam a viver segundo os ideais que marcaram a geração flower power. Eis os resultados: 82% acredita no ideal "salvar o planeta"; 46% concorda com a frase "faça amor e não a guerra"; 49% é contra as armas nucleares; 35% nunca participaria num conflito armado; 48% acredita que a autoridade deve ser questionada; 47% confessa que se pudesse produziria os seus próprios alimentos; 35% já fumou erva; 70% prefere produtos naturais; 45% gosta de andar descalço; 36% prefere usar cabelo comprido.
Concordo com todos estes ideais, à excepção de fumar erva... será que sou Hippie tb?!
2 comentários:
Bem visto, bem visto. Eu concordo mesmo com todos os ideiais e considero que o mundo deveria ser muito mais florido do que realmente é. Mas ainda vamos a tempo de "cambiar" esta visão tão negativa e escura que temos do nosso mundo.
Beijinho grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*
como disse um homem muito sábio: ' grande falácia de toda a cultura dos anos 60 foi que as pessoas sempre pensaram que independentemente de tudo, haveria sempre alguém a guardar a luz ao fundo do túnel'...
Enviar um comentário