26 junho 2008

Ain't got no... I've got Life.

Comecei a ouvir atentamente ao que cantava... não tinha casa, não tinha sapatos, não tinha trabalho, não tinha dinheiro, não tinha amigos.... Estava a ver onde ia chegar esta "pobre" senhora... Não tinha nada... mas tinha uma grande voz que subitamente evocou uma grande razão.. : tinha a ela própria. Mais comentários a fazer? Não tenho. Está tudo dito. "Eu posso não ter nada, mas tenho-me a mim." _ Ouçam esta fantástica música de lavagem cerebral gratuita.

2 comentários:

Limão disse...

É como te digo mori... a musica cantada por ti faria sentido se acrescentasses à frase "I've got life" a frase "and I've got a friend for life" :) Pois é o que eu sinto, que poderei e poderás contar comigo para todo o sempre, seja ele ou não infinito.

Xi coração e obrigado por me inspirares oh minha musa :)*

Limão disse...

És fantástica a todos os níbeles... tento fazer um esforço para estar à tua altura, capaz de te corresponder, mas não é facil!!! :)
Lub U*