18 junho 2008

Às vezes parece-me tão óbvio o quão feliz eu seria se estivesse no fim do mundo, perto do mar, longe de tudo... A ideia é tão pura e tão sincera, que imagino que não me compreendam... É que ás vezes farto-me de superficialidades... "O essencial é invisível aos olhos". E deparo-me por vezes tão feliz com pequenas coisas, que cada vez mais faz sentido achar um tudo em pequenos nadas. E cada vez mais os homens acham nada em tudo. M. (Brindo este momento com esta música.. não sei porquê esta)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não chegam as doze badaladas do sino da mais pequena igreja para contar as vezes que eu penso nisso. Imensas são as vezes (repito) que já pensei nisso, numa cabana a beira mar, eu, tu, a viola, a darbuka e a prancha de surf, a cantar musicas embaladas pelas claves de sol do mar tendo o por do sol como fundo. Talvez um dia, talvez um dia.
A simplicidade das coisas está à vista de todos, mas o ser mais comum tem tendência a complicar e a não ver para além do que a sua vista permite. Sendo nós diferentes, distintos, conseguimos encontrar a simplicidade em cada canto, em cada lugar, e tirar o maximo proveito de cada momento, de cada segundo, de cada paisagem, essencialmente tendo alguém como tu como companhia. Contigo a minha visão torna-se mais clara, contigo o meu gosto fica mais apurado e ensinas-me a dar valor a coisas minimas que de outra forma me passariam ao lado.

Obrigado por deixares aqui mais um bocadinho de ti, espero que consiga estar ao teu nivel deixando também um bocadinho de mim.

Gosto-te =)*

Limón Amarillo

m. ds. disse...

Como duas peças que se complementam... Não estaria completa sem o teu pedaço de amizade.
Obrigado por me compreenderes, e obrigado pelas tuas palavras que me confortam sempre muito.
E adoro os teus gomos (pedaços de ti), meu limãozinho!
:)
*

Limão disse...

Moreeee... ja criei blog :P

palavrasgratis.blogspot.com

Bisita-meeee :)

Beijaaao*