20 maio 2008

the very first.

Tinha que vir aqui dizer-te que estou orgulhosa. És a minha primeira amiga a quem pude ver o seu primeiro projecto. O primeiro. E o primeiro de muitos.
Não estavas lá na inaguração, mas foi incrível sentir a tua presença... porque é igualmente incrível como nós arquitectos nos transportamos para pedaços de matéria... e através deles, nos imortalizamos. É uma criação nossa. Somos nós que estamos ali, para sempre. E tu estavas ali.
Gostei muito do espaço porque se cinge em linhas e cor puras. Estas linhas concentram-se no essencial, simplificando o espaço: volumes claros, rectos, com painéis de vidro que seccionam as várias temáticas, e ao mesmo tempo permitem a leitura geral do espaço, transmitindo a informação que é necessária. O toque especial é dado pelo jogo dos painés de parede com o sistema de luzes. Muito claro, simples, sublinhado pelo mérito da autora. :)
Parabéns Babs! :)
ps_ claro que a inauguração correu muito bem... e mais não digo! lol
Localização: Loja de Autor, Rua do Almada, 29. Porto.

2 comentários:

Babs disse...

Mocs...Surpreendes-me sempre imenso, mas esta foi Mesmo Não Esperada! hehe :) que fixe, orgulho-me de te ter como Amiga, e foste conhecer o meu baby hihi, ainda vai crescer muito!:), temos de fazer um trabalho juntas, faço questão! Sim, concordo, tornamo-nos imortais quando fazemos arquitectura! ;) bacione mia belissima amica!

Anónimo disse...

Já sei como quero a minha casa... GRANDEEE!!!! ehehe
Bom trabalho Babs... e espero poder inaugurar muitos dos vossos trabalhos. Faço questão.
Como diria Oscar Wilde:
"A work of art is the unique result of a unique temperament".

Estão vocezes ambas as duas de parabéns :) Keep up the good work and the sun will always shine for you and for your little pieces of art :) Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooong kiss *