19 outubro 2008

as coisas que nos preenchem.

Ando completamente entregue ao trabalho. Voltei a reecontrar-me. Sentir algum equilíbrio. Segura. Madura. Dar valor ao que realmente interessa. Já não me interessam histórias com remendos. São fui feita para viver fatalidades. Nunca. E por vezes não é fácil encontrar o caminho certo. Mas encontra-se. E finalmente encontrei o que me deixa feliz. Lançar-me da falésia e mergulhar num mar de trabalho. O cansaço passa a tornar-se um prazer, uma vitória. E a cada dia que passa, é o que realmente o que me preenche. E a isso, chama-se felicidade. Porque não há maior valorização interior que esta.
Encontrada a direcção, todo o resto se torna mais fácil. Porque as portas passam a abrir facilmente, sem receio do que possa vir. O caminho sinuoso torna-se linear, e os todos os passos se tornam pesados, cheios de convicção. Não me considero uma mulher forte, nem frágil. Porque sou ambas as coisas. Considero-me uma mulher com objectivos, concretos.
Nada melhor do que "virar a página". M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu preenches-me como se o meu coração fosse um sudoku e as tuas palavras os numbaros :P
Adoro quando tu me rabiscas loool
Adoro-te bolachinha Oreo :D*